Sexta-feira, 25 de Julho de 2014

Mais um amanhecer

 

 

 

Mais um dia…


O dia amanheceu triste como eu
a esperança desaparece lentamente
a luta deixa-se vencer pela tua distancia
não te vejo, e pior ainda não te sinto
mil e uma razão me atravessa o espirito
para desculpar-te
e outras mil e uma para culpar-te,
De deixares entrar esta desordem em mim
nada me ocupa o tempo
vagueias como um fantasma em mim, dia e noite
não consigo esquecer o gosto do teu beijo
a força do teu abraçar
deixando em minhas narinas o cheiro do teu corpo
tento esquecer teu nome
mas todo o meu eu reclama por ti
a noite que passou senti um vazio atravessar-me
como se de mim desistisses
esse calafrio que ninguém gosta
pressagio ou não, sinto que foste para não voltares
mesmo que voltes, já nada será igual
tanta desilusão,
Tanta palavra dita que não pode ser devolvida
tanta lagrima já corrida, não aliviando a dor
parece mais uma nascente de que um poente
mas teimo em querer-te sabendo que me vai ferir
esta minha teimosia
sei que é amor o que sinto, sei que é forte
até me leva a sonhar contigo acordada
sinta a tua falta, do teu olhar provocador
do teu sorriso encantador
dessa magia que fez nascer em mim o amor
esquecer quem se ama é difícil
mais difícil é aceitar que não me soubeste amar
Alzira Macedo
25/07/2014
música: meus Sonhos - Rionegro & Solimões
sinto-me:

publicado por Alzira Macedo às 06:52
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De emanuel moura a 26 de Julho de 2014 às 22:05
Uma ausencia que tanta dor tras com o pasar do tempo as saudades aumentam ,belo Alzira ,muitos beijinhos


De Alzira Macedo a 27 de Julho de 2014 às 09:19
Emanuel Moura

Obrigada por leres meus desabafos...
A vida tem destas coisas deixar rastos por escrito dos nossos vividos, dos nossos medos, das nossas conquistas... Assim como das nossas derrotas... Não existe melhor do que a poesia para soltar tudo o que nos vai na alma já que cada vez menos acreditamos no ser humano e raro é o que nos ouve em silencio..
Bom domingo para ti bjs


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 76 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Recuso-me aceitar

. Mais um amanhecer

. Que dia é hoje???

. Aprenda a falar Alentejan...

. Sonho ou Realidade...

. Um esboço

. Imaginação poderosa.

. Frazes ditas

. Passei somente para dizer

. Poisando nas palavras...

. Mais uma etapa da vida

. Perdida no tempo

. As fazes da lua,,,

. Se não sabe fica a saber....

. Amor é tudo isto e muito ...

. EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

. Aqui estou

. Longe de ti minha alma gr...

. Bom 2012

. Senti vossa falta

.tags

. todas as tags

.favoritos

. A perfeição...

. As Contradições do Amor

. Quem serei eu

. Alzira Macedo-dueto-Sonho...

. Teu Nome

. Homem do Mar

. Amanhecer

. Somente Tu

. Um pouco sobre mim ...

SAPO Blogs

.subscrever feeds