Segunda-feira, 14 de Outubro de 2013

Sonho ou Realidade...

 

 

 

 




Na noite só e fria

Quando me deito, Nada, quero pensar
Vens tu, bater á minha porta….
Sonolenta, sinto que nem nos sonhos,
Te quero recordar…
Vens de mansinho, depois de teres partido
 Me deixando a sofrer
 Uma paixão sem cura…
 Por causa dela, foste sem um adeus,
 Agora já não te sinto
 Já não me mereces
 Sinto meu coração abandonado
 Por ti despedaçado…
 Não volto a deixar que lá entrem
 Foste minha loucura
 Minha miragem
Minha sepultura
Como um sonho eu revivo
O dia em que me entreguei
 Aos prazeres dessa loucura
 Sentimento de solidão senti, porque já não eras meu
 És pássaro volátil
 Voas-te, sem jamais aparecer
 Tuas doces carícias me deixaste em recordação,
 Tiveste o dom de me deixar sem fôlego no coração
 Mas que adiantou…
 Se ela foi a vencedora e não eu
 Não voltes, aos meus sonhos…
Não quero mais sofrer pela manhã
 Acordar sozinha, no frio do abandono
 No desencontro da nossa recordação
 Que nunca foi amor, nem paixão
 Uma mera ilusão…
Uma mera fantasia
 De mais uma noite só e fria


 

 Alzira Macedo
escrito a
06/01/2010


publicado por Alzira Macedo às 08:59
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Eros a 14 de Outubro de 2013 às 11:34
Gélido e pungente...


De Alzira Macedo a 15 de Outubro de 2013 às 09:10
Obrigada Eros

Pelas tuas passagens pelos meus blogs ...
Assim como pelas tuas palavras marcantes e fortes...


De emanuel moura a 14 de Outubro de 2013 às 21:47
Lindissimo querida amiga Alzira ,muitos beijinhos


De Alzira Macedo a 15 de Outubro de 2013 às 09:08
Obrigada Ej Moura...

Pelas tuas visitas, pelos teus incentivos e por gostares do que escrevo...
Feliz por ir ao encontro dos leitores amantes da poesia e dos sentimentos nobres...

Bjs


De green.eyes a 15 de Outubro de 2013 às 09:58
Felizes aqueles que um dia sofreram por amor ...
Pelo menos um dia amaram e foram amados ...

bjs



De Alzira Macedo a 15 de Outubro de 2013 às 10:15
Sem duvida green.eyes

E é assim que tem de se pensar, por vezes esquecemos as boas lembranças, teimando em querer lembrar somente a dor da partida...
Achando que devemos passar por ser vitimas , onde temos tanto na bagagem dessa linda recordação do que é amar e ser amado... Abrindo no entanto horizontes até porque o amor não foge ás regras de que tem de ser alimentado...
Jinhos para ti e obrigada pelo teu passeio até mim...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 76 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Recuso-me aceitar

. Mais um amanhecer

. Que dia é hoje???

. Aprenda a falar Alentejan...

. Sonho ou Realidade...

. Um esboço

. Imaginação poderosa.

. Frazes ditas

. Passei somente para dizer

. Poisando nas palavras...

. Mais uma etapa da vida

. Perdida no tempo

. As fazes da lua,,,

. Se não sabe fica a saber....

. Amor é tudo isto e muito ...

. EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

. Aqui estou

. Longe de ti minha alma gr...

. Bom 2012

. Senti vossa falta

.tags

. todas as tags

.favoritos

. A perfeição...

. As Contradições do Amor

. Quem serei eu

. Alzira Macedo-dueto-Sonho...

. Teu Nome

. Homem do Mar

. Amanhecer

. Somente Tu

. Um pouco sobre mim ...

SAPO Blogs

.subscrever feeds