Terça-feira, 8 de Outubro de 2013

Um esboço

 

 

Image and video hosting by TinyPic


Recomeçar...

Sempre que minha alma grita,
escrevo…
Recomeço o esboço que nunca termino
porque sempre recomeço com vontade
de terminar esta viagem
Sem angústia,
e sem pressa.
E os passos que der,
Nesse caminho duro
Do futuro
Dou-os em liberdade, da mente
Enquanto não alcançar,
não descanso.
De nenhum fruto, quererei sómente a metade.
E nunca saciada,
vou colhendo,
aventuras sucessivas no pomar da vida.

Sempre a sonhar e vendo
a esperança da realização
a cada passo da longa caminhada.
Ser humano, é não esqueçer!
que só é tua a loucura
Onde,
com lucidez, te reconheças...



                                                                                                                                   Alzira Macedo



publicado por Alzira Macedo às 00:45
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De emanuel moura a 8 de Outubro de 2013 às 19:24
Simplesmente maravilhoso ,muitos beijinhos Alzira


De Alzira Macedo a 10 de Outubro de 2013 às 08:07
Mt obrigada emanuel moura pela sempre visita aos meus blogs e como sempre uma palavra simpática para marcar a passagem...
Mas já agora deixa-me que te faça uma pergunta....
Lembro-me deste nome e de varias passagens por cá mas não me recordo se alguma vez teve blogs tb ou se partilhamos alguns escritos...
ou como encontrou os meus blogs...
Mas também só me esclarece se o bem entender, até porque aqui não há obrigações de nada é apenas um cantinho onde qualquer pessoa pode se refugiar ler e escrever ou até mesmo viajar...
Ótimo dia bjs


De emanuel moura a 13 de Outubro de 2013 às 14:54
Querida amiga Alzira agora fiquei um pouco triste não sabe quem eu sou ,primeira vez que falamos foi na radio Gerações depois no facebook onde uso o nome ejmoura não tenho blog no sapo mas tenho no Google com o nome de Sonhador onde também e minha amiga ,muitos beijinhos e desculpe o incomodo


De Alzira Macedo a 14 de Outubro de 2013 às 06:29
Bom dia emanuel...
Não fiques triste, até porque eu sabia que conhecia o nome, tinha era receio de confundir, sei mt bem quem és, agora que me falaste depressa a certeza se instalou...
vá nada de ficar triste senao mesmo estando equivocada nada direi, mas tenho este feitio de querer saber tudo e ter as certezas de tudo
uma beijoca ej moura ;)
E obrigada pelas sempre palavras de incentivo :-)


De Eros a 9 de Outubro de 2013 às 11:31
A escrita é justamente isso... purgação!


De Alzira Macedo a 10 de Outubro de 2013 às 07:58
Obrigada Eros pela passagem ao meu mundo das escritas e pelas simpáticas palavras...
Votos de um ótimo dia e boas ondas nas ideias e nas escritas...


De Annallegra a 11 de Outubro de 2013 às 19:43
Olá, Alzira!


A grande arte de escrever. Parabéns!!

P.S. Que bom que voltaste. Espero continuar a trocar
sentimentos e emoções.... Bjos!

Anna



De Alzira Macedo a 14 de Outubro de 2013 às 06:33
Bom dia Annallegra...

É sem dúvida a melhor forma de me por um sorriso nos lábios pela manha, "Ler tão simpáticas palavras"
Feliz fico com a vossa felicidade do meu regresso ao cantinho as emoções e vamos sim continuar a partilhar esboços de letras de sorrisos e bom estar...
Beijos para ti Anna...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 76 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Recuso-me aceitar

. Mais um amanhecer

. Que dia é hoje???

. Aprenda a falar Alentejan...

. Sonho ou Realidade...

. Um esboço

. Imaginação poderosa.

. Frazes ditas

. Passei somente para dizer

. Poisando nas palavras...

. Mais uma etapa da vida

. Perdida no tempo

. As fazes da lua,,,

. Se não sabe fica a saber....

. Amor é tudo isto e muito ...

. EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

. Aqui estou

. Longe de ti minha alma gr...

. Bom 2012

. Senti vossa falta

.tags

. todas as tags

.favoritos

. A perfeição...

. As Contradições do Amor

. Quem serei eu

. Alzira Macedo-dueto-Sonho...

. Teu Nome

. Homem do Mar

. Amanhecer

. Somente Tu

. Um pouco sobre mim ...

SAPO Blogs

.subscrever feeds