Terça-feira, 16 de Julho de 2013

Perdida no tempo




Escalo a montanha

Entrei na vida sem querer
sem pedir
sem modo de aprendizagem
fui crescendo que nem a papoila
num campo de verão
ao calor
ao vento
á chuva
ao relento
desemparada
 por ti, por eles
apenas eu e o meu ser
vagueando fui semeando
desorientada
Extraviei-me certas vezes de direcção
pela falta de conhecimento
perdi-me na rota do tempo
voltei atras
recomecei tanta vez
que nem sei onde me perdi
onde me encontro
olho em frente a montanha da vida é rude para escalar
vontade de ficar
á sombra das recordações
do tempo que foi e não volta, mesmo que implore
subo e subo com dificuldade
olhei para trás
caí no abismo sem me aperceber
a escuridão total
é o que vejo
o que sinto
e onde me encontro…



(Autoria de Alzira Macedo)

publicado por Alzira Macedo às 15:01
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De emanuel moura a 16 de Julho de 2013 às 21:30
Esta vida e um caminhar de encontros e desencontros ,onde nela apenas permanecemos porque a vida todos os dias nos concede uma nova oportunidade de viver .Cada um de nos segue aquele caminho que mais achamos justo ,talvez o tempo se encarregue de nos dizer ,mas sei que mesmo aquele que vive na escuridão mais profunda sempre existira uma luz ,por mais ténue sempre haverá esperança nesta vida .Querida amiga cada um de nos escreve a sua própria historia ,seja como for sempre existira tantos porquês ,mas que poderemos fazer tudo nesta vida se transforma a cada segundo apenas temos que aprender a escutar a voz da razão do nosso ser ,muitos beijinhos


De Alzira Macedo a 16 de Julho de 2013 às 22:11
Boa noite Emanuel Moura...

Cada um descreve a humildade dos seus pensamentos dos seus encontros e desencontros não haja dúvida...
E é nessa fração de segundos que o porque aparece
mas como a vida é um sopro de ar para uns mais longo para outros menos que devemos fazer o melhor que sabemos e podemos sempre....
volte sempre e partilhe suas ideias... :-)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 76 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Recuso-me aceitar

. Mais um amanhecer

. Que dia é hoje???

. Aprenda a falar Alentejan...

. Sonho ou Realidade...

. Um esboço

. Imaginação poderosa.

. Frazes ditas

. Passei somente para dizer

. Poisando nas palavras...

. Mais uma etapa da vida

. Perdida no tempo

. As fazes da lua,,,

. Se não sabe fica a saber....

. Amor é tudo isto e muito ...

. EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

. Aqui estou

. Longe de ti minha alma gr...

. Bom 2012

. Senti vossa falta

.tags

. todas as tags

.favoritos

. A perfeição...

. As Contradições do Amor

. Quem serei eu

. Alzira Macedo-dueto-Sonho...

. Teu Nome

. Homem do Mar

. Amanhecer

. Somente Tu

. Um pouco sobre mim ...

SAPO Blogs

.subscrever feeds