Sábado, 3 de Dezembro de 2011

Senti vossa falta

Quantas vezes, escrevi no... 
Passado, no Presente e até vivendo o Futuro
quantas vezes prometi vir para ficar e nada disso aconteceu…
Temos sempre tantos projectos em mente 
Que nos descuidamos dos que anteriormente nos deram tantas alegrias…
Serão fatalidades ou futilidades?
Quero pensar que seja fatalidade
até porque não me sinto bem com o nome de futilidade…
Quantas vezes me lembrei de cá vir e sempre dizia, amanha
até que esse, amanha chegou e cá estou…
Reconheço desperdiçar momentos de vida, 
Momentos de amizade dando lugar a outra prioridade
um belo dia acordamos e sentimos que algo nos reclama
que algo está a ser esquecido
que algo nos falta
então rebobinamos o nosso passado e dizemos…
Tenho de voltar onde sempre fui feliz….
Voltei ás minhas raízes
que é escrever, dizer bem alto o que me vai na mente
ser eu própria com defeitos e virtudes
com lagrimas e sorrisos
até porque estiveram sempre em minha companhia 
e eu de nada sabia
por não entrar na casa certa
a minha a vossa
e acima de tudo a nossa
este cantinho maravilhoso,da partilha da voz da alma
vim para ficar e poder novamente convosco minhas mais intimas ideias partilhar….

 



 

 

 

 

 


publicado por Alzira Macedo às 02:39
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Maria Helena a 3 de Dezembro de 2011 às 13:19
Olá querida!
Seja muito bem vinda!


De Rosinda a 3 de Dezembro de 2011 às 17:23
Sê bem vinda! A vida é tão cheia de voltas...
Mas o nosso cantinho será sempre nosso.
Beijinho grande.
Rosinda


De eternosorrir a 11 de Dezembro de 2011 às 08:20
Nunca te arrependas de cada passo dado de cada sonho mesmo perdido e se tiveres de partir de novo em busca de um teu sol fica sabendo que a Amizade essa nunca será cortada nem roubada.
Bem vinda Amiga do coração


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 76 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Recuso-me aceitar

. Mais um amanhecer

. Que dia é hoje???

. Aprenda a falar Alentejan...

. Sonho ou Realidade...

. Um esboço

. Imaginação poderosa.

. Frazes ditas

. Passei somente para dizer

. Poisando nas palavras...

. Mais uma etapa da vida

. Perdida no tempo

. As fazes da lua,,,

. Se não sabe fica a saber....

. Amor é tudo isto e muito ...

. EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

. Aqui estou

. Longe de ti minha alma gr...

. Bom 2012

. Senti vossa falta

.tags

. todas as tags

.favoritos

. A perfeição...

. As Contradições do Amor

. Quem serei eu

. Alzira Macedo-dueto-Sonho...

. Teu Nome

. Homem do Mar

. Amanhecer

. Somente Tu

. Um pouco sobre mim ...

SAPO Blogs

.subscrever feeds