Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010

Te amo filha...

 

 

 

Em mim vives


Estarei sempre em tua vida
em cada momento de felicidade
em cada dia,
que te sintas só
de o amanhecer ao anoitecer
Irei te ouvir…
Mesmo sem voz
meu coração estará sempre com o teu
de mim nasceste, comigo cresceste
em mim permanecerás sempre meu amor
Minha oração começará pelo teu nome
 Vanessa…
 jamais te sentirás só
Te acompanharei cada passo que dês
percorrerei a distância que nos separa
para te auxiliar,
 sempre que meu coração sentir o teu mais triste,
Deixo-te voar com tuas asas
a teu pedido
Mas…
Com meu coração abalado
Por ter de te deixar
filha
já fui como tu,
nunca tive a oportunidade de me expandir
hoje revivo o que sempre quis ser e não fui
em ti…
Terás conforto e tudo mais
teu coração não é vagabundo
mas sim fiel a ti própria
tenho orgulho em ti
sempre te disse…
hoje e sempre,
 jamais serás perdida, nem esquecida
porque és minha filha querida.

Alzira Macedo


música: Queda de um anjo
sinto-me: dividida

publicado por Alzira Macedo às 02:02
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Sonhosolitario a 18 de Agosto de 2010 às 03:31
Olá amiga Alzira Macedo
Bom dia que bom que voltastes ao nosso convívio,
Estando eu a dar uma ronda pelos meu perfil noto que postas-te este lindo poste, que fiquei confuso, porque não sei quem será a mãe ou filha, ambas as duas são lindas senhoras estão de parabéns, como também gostei de ler essas lindas palavras de mãe para filha bonitas mesmo adorei, porque gosto de ler coisas lindas e sentir o amor do vosso viver de mãe para filha,
Pois dou conta que vais partir, espero que não deixes de escrever neste teu cantinho os teus lindos poemas, porque te adoro ler.
Pois eu imagino o quanto te custa deixar o nosso Portugal, porque isso passa por mim amiga,
Mas a vida é mesmo assim, isso dói mas temos que lutar, para que eles tenham um futuro mais feliz, e para se ser feliz temos que lutar e sermos fortes.
Porque a vida é mesmo assim.
Pois desejo-te muitas felicidades para onde tu vás que deus esteja sempre do teu lado, porque és uma mulher que batalhas com todas as tuas forças, e isso não é fácil, vai amiga pois eu venho sempre cuscar este teu cantinho para saber como te encontras, e te dar uma forcinha porque eu sei que está vida de imigrante não é fácil.
Doce beijinho e muitas felicidades em tua vida e para Vanessa também, é tudo quanto eu desejo-te.
Não te esqueças que tens amigos virtuais aqui que muito te estimam.
Até sempre teu amigo sonhosolitario


De Alzira Macedo a 18 de Agosto de 2010 às 14:20
Olá amigo sonhosolitario...

Mais uma vez agradeço o teu carinho e atenção que tens para comigo...
Está na realidade a ser um momento mais dorido do que imaginaria...
Mas como dizes, sempre fui mulher de batalha com dor irei vencer até porque quando inicio algo de novo é sempre para vencer e nunca para me perder....
Muito simpatico da tua parte dizer estar confuso não sabendo quem é mae e quem é a filha ahahahah
Ok eu não te vou dizer até porque notasse bem ahahahah
Mas gostei....
Sabes sempre ouvi dizer que era na hora da partida que se dá o valor...
Nunca pensei que ao fim de 4 anos de estadia em Portugal tivesse tanta gente que me adorava, notei na despedida das minhas colegas de serviço, nos meus amigos que me rodeiam no meu dia a dia, nos meus filhos tambem...
Estas duas semanas passadas tem sido um corre corre...
Fico feliz com o que adquiri em amizades, mas mais triste por não ter tido a oportunidade de ter partilhado isto mais cedo...
(Mais vale tarde do que nunca)
Amigo tudo de bom para ti tambem, está prometido que logo que esteja lá instalada e tenha net darei noticias....
beijos doces e até breve.


De green.eyes a 18 de Agosto de 2010 às 11:22
Olá Alzira

E qual é a mãe que não sofre por se separar de um filho ??? Os nossos filhos, são o nosso investimento, são a nossa esperança de poderem eles um dia ser aquilo que nós não conseguimos ser ou fazer.
Mas para nossa felicidade as tecnologias estão a nosso favor, e mesmo a km de distancia com um simples click estamos unidos novamente, eu sei que não é a mesma coisa, mas ajuda MUITO a combater a saudade.
Muitas felicidades para ti e para a tua filha.


De Alzira Macedo a 18 de Agosto de 2010 às 14:13
Olá amiga....

Obrigada pela tuas palavras em meu cantinho de desabafos....
Está dificil a separação, deixei de cá vir uns tempos porque necessitava de me recolher, pelos acontecimentos que me atropelaram ultimamente...
Agora senti a necessidade de soltar algo e foi o que consegui soltar...
Agradeço toda a amabilidade que tem tido para comigo, mesmo eu não estando presente, encontro sempre carinho e conforto sempre que cá venho...
Amiga um xi coração para ti que tens o coração tão nobre...
Obrigada por tudo... Domingo vou partir, mas um dia logo que tenha lá net voltarei ao nosso convivio e esperarei ser mais activa até porque vou querer saber tudo o que aqui se passa.... (Vou me tornar cusca ahahahaha)
Sobre minha filha neste momento me doi muito prefiro não falar....
A vida é assim mesmo, ela assim escolheu eu apenas vou ao encontro do pedido dela pedindo a Deus que seja o melhor para ela...
Mas ela sabe que sempre que quizer é só um apito e venho-a buscar....
beijos até breve


De Rosinda a 18 de Agosto de 2010 às 20:31
Belo poema de amor e dor... por deixares a tua filha.
Como eu te entendo... Que posso dizer?
Um grande beijo


De Alzira Macedo a 19 de Agosto de 2010 às 09:07
Olá Rosinda....

Nada podes dizer minha amiga....
Até porque são passagens das nossas vidas e que temos de enfrentar.
Sabemos que nada adianta nem palavras, nem lagrimas... Só o tempo poderá ajudar a acalmar esta dor inicial...
Um beijo para ti e obrigada pela amizade


De TiBéu ( Isa) a 28 de Agosto de 2010 às 19:41
Alzira
Como estás minha amiga, já tentei falar contigo por msn, um dia entrares, mas não consegui falar. Estás bem?
Pois o coração está a trabalhar( como sempre)e a saudade a apertar não amiga?
Força e lembra que deste lado alguem gosta muito de ti. beijinho no teu coração


De Alzira Macedo a 2 de Setembro de 2010 às 01:01
Olà Tibeu...

Quantas saudades minha amiga...
Ultimamente tem sido complicado falar comigo, atè porque ainda nao tenho net....
Nao digas a ninguem mas neste momento estou a roubar net ao vizinho hahaha chiuuu...
Amiga como sabes encontro-me em França estou bem, tenho andado numa correria louca com a burocracia mas é sem duvida outro pais... Irei mudar de casa brevemente e depois sim terei net minha e mais tempo para os amigos...
Obrigada pela amizadee e ate breve amiga beijos doces...


De allungamento del pene a 14 de Setembro de 2010 às 10:55
Este texto bonito. escrever é uma terapia natural que nos ajuda não só para lançar luz sobre os problemas, mas também para superar


De Alzira Macedo a 14 de Setembro de 2010 às 21:22
A escrita para mim é o melhor passa tempo....
Aprendo; supero e desanovio...
Entao aqui me perc eu neste meu mundo favorito...
Escrever oo que me vai na alma...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 76 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Recuso-me aceitar

. Mais um amanhecer

. Que dia é hoje???

. Aprenda a falar Alentejan...

. Sonho ou Realidade...

. Um esboço

. Imaginação poderosa.

. Frazes ditas

. Passei somente para dizer

. Poisando nas palavras...

. Mais uma etapa da vida

. Perdida no tempo

. As fazes da lua,,,

. Se não sabe fica a saber....

. Amor é tudo isto e muito ...

. EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

. Aqui estou

. Longe de ti minha alma gr...

. Bom 2012

. Senti vossa falta

.tags

. todas as tags

.favoritos

. A perfeição...

. As Contradições do Amor

. Quem serei eu

. Alzira Macedo-dueto-Sonho...

. Teu Nome

. Homem do Mar

. Amanhecer

. Somente Tu

. Um pouco sobre mim ...

SAPO Blogs

.subscrever feeds