Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009

CRIAÇÃO

 

Deus cria o amor e o homem cria o ódio. Deus cria a paz e o homem cria a guerra. Deus cria os animais e o homem cria inimigos. Mas o homem também é criação de Deus. Entre dois extremos, entre o bem e o mal, o que você tem criado na sua vida?

 

 

O BEM E O MAL

O Bem e o Mal estão misturados neste mundo e se manifestam sob diversos aspectos. A tragédia e a comédia, a infelicidade e a felicidade, a guerra e a paz, são sempre motivadas pelo Bem e o Mal. Mas porque existem homens bons e homens maus? Deve haver alguma causa fundamental que os origina e esta causa precisa ser conhecida.
Evidentemente, todo ser humano deseja ser bom. Ninguém gosta de ser mau. Tanto no campo da política social como no terreno da família, todos, salvo algumas exceções, amam o bem por inclinação natural, porque sabem que a paz e a felicidade não nascem do Mal.

 

 

 

FOTOS E TEXTO RETIRADO DA NET


publicado por Alzira Macedo às 11:05
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Sonhosolitario a 3 de Setembro de 2009 às 12:02
Olá amiga Alzira
Aqui estou eu sem te dar paz, lol
Estes mexem comigo, impossível ler e não comentar,
A vida comigo não tem sido muito má, porque outros em piores condições,
Por isso há que dar graças a deus,
O que eu tenho criado na minha vida?
Olhe e sou homem que gosto de fazer amizades puras, entrego-me totalmente
Gosto muito de fazer bem, e julgando que são todos como eu e depois apanho nas costas,
O ditado diz fazer bem e não olhar a quem!
Mas com o tempo tudo cansa amiga, sinto-me triste ao dizer isto, mas estou farto de levar facadas por detrás das costas.
Mas luto sempre contra o mal, e estou sempre no lado da razão, e luto contra as opressões desta vida e contra o mal, seja ele qual for.
Fui ensinado assim e estou feliz,
Gostaria viver num mundo sem maldades, mas infelizmente temos que nos mentalizar para vivermos assim.
Assim vai a vida...
Um doce beijinho e obrigado por mais este lindo tema,
sonhosolitario


De M.Luísa Adães a 6 de Setembro de 2009 às 11:06
alzira

Não sei se eles sabem que são o mal ou o bem!

Mas me parece que muitos são maus, por escolha própria.
Outros, foram as circunstãncias que os tornaram maus.
mas há quem se recrie com o mal causado aos
inocentes.
Pensam ou têm a certeza que não morrem!

Mas a vida é dura e tarde ou cedo, quando quiser,
os apanha e não tem piedade!

Os maus da "favela" são sempre maus, não conhecem o bem.

Outros na abastança, se recriam fazendo o mal.

Escrevi a resposta aos "Abandonados"... "PERDI"...

Espero por ti! E gostei do que escreveste!

Beijos,

maria luísa


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 76 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Recuso-me aceitar

. Mais um amanhecer

. Que dia é hoje???

. Aprenda a falar Alentejan...

. Sonho ou Realidade...

. Um esboço

. Imaginação poderosa.

. Frazes ditas

. Passei somente para dizer

. Poisando nas palavras...

. Mais uma etapa da vida

. Perdida no tempo

. As fazes da lua,,,

. Se não sabe fica a saber....

. Amor é tudo isto e muito ...

. EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

. Aqui estou

. Longe de ti minha alma gr...

. Bom 2012

. Senti vossa falta

.tags

. todas as tags

.favoritos

. A perfeição...

. As Contradições do Amor

. Quem serei eu

. Alzira Macedo-dueto-Sonho...

. Teu Nome

. Homem do Mar

. Amanhecer

. Somente Tu

. Um pouco sobre mim ...

SAPO Blogs

.subscrever feeds