Terça-feira, 8 de Junho de 2010

A vontade em ser eu...

 

 

 

Recordo todo o meu passado…


Hoje…
Sou o que nunca imaginei ser
No meu futuro…
 Irei de mim rir…
Hoje…
 que a noite é somente minha
que a chuva cai sem me molhar
que minhas lágrimas lavam meu rosto
até deixo que isso aconteça
Necessito desta paz
desta solidão
deste desaguar de recordações
quero sentir o que sou sem me esconder
sem ter de negar minha tristeza
a noite é minha
os sentimentos também
saborear a pura certeza de que sou eu e mais ninguém
Enquanto tudo dorme
Eu vivo
eu penso
eu sinto
eu escrevo
revejo todo o meu passado
incognitamente
desfolhei-me
pouco a pouco renasce um novo eu
com duvidas e incertezas quero crescer
quero desenvolver o meu próprio ser
como pagina já nascida, mas nunca vivida
do tempo que me deram
e que nunca desfrutei
chamo a atenção sobre mim
que nunca conheci
salvo uma vontade
de ser eu
sem principio nem fim
segui em dois caminhos par a par
ser o que quiseram que eu fosse
sem nunca sequer me encontrar
chegada á meia meta
sem mesmo me conhecer e
com a certeza de te pertencer
serei eu de certeza
ou apenas um irreal meu
que apenas vivi para o teu mundo
 e nunca o meu
continuo sem me encontrar
agarrada a ti em meu pensar
Alzira Macedo




sinto-me: A descobrir-me
música: si fuel el amor

publicado por Alzira Macedo às 00:21
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Rosinda a 8 de Junho de 2010 às 11:05
Minha amiga, tarde ou cedo desperta em nós a vontade de viver...
Gostei muito.
Beijinhos


De Alzira Macedo a 10 de Junho de 2010 às 21:37
Onix minha amiga...
Como entendo as tuas palavras assim como entendeste as minhas...
Existe um momento no nosso percurso de vida que nos cansamos de dar e ficar bem alem dos nossos dados...
Sabemos no entanto que não devemos dar para receber...
Mas cansa esta dadiva sadica e sem um sequer senti, acolhi, gostei...
Sei lá passa-se por vezes um flach onde pensamos.... Onde fico eu agora, quem sou eu, o que pretendo e o que pretendem de mim...
Tanta duvida em nosso percurso de ser humano...
E quem por isto nunca passou é porque não sente....
È a minha forma de entrepetar este meu sentimento agora mesmo....
Depois quando o sol sorrir a chuva não mulhar e as lagrimas secarem entao diremos algo mais positivo é assim que vida nos englova e nos cerca....
Beijo minha amiga e obrigada pela tua sempre presença...
agora que retirei o gesso vou tentar recuperar o perdido neste meu, nosso mundo virtual que tão bem nos faz pela partilha que conseguimos descrever....


De green.eyes a 8 de Junho de 2010 às 15:05
Por vezes esquecemo-nos de nós e acabamos por fazer a nossa vida em função de outra (s). Deixamos até de ter amor proprio...

Bjs


De Alzira Macedo a 27 de Junho de 2010 às 19:04
Green.eyes...
È uma realidade o que me dizes...
Vivemos em função de fazer o outro sorrir, feliz, contente...
Que nos esquecemos que necessitamos do mesmo... e o equilibrio emicional de desiquilibra...
Vou tentar me agarrar sempre á vida e á balança...
Beijoca fofa e obrigada pelo apoio moral...


De TiBéu ( Isa) a 18 de Junho de 2010 às 00:25
Vim partilhar um abraço contigo e deixar um bj de amizade


De Alzira Macedo a 27 de Junho de 2010 às 19:06
Tibeu...
Eu partilho o mesmo abraço assim como um enorme xi coração...
Ès realmente uma grande amiga.. sempre presente com o sorriso boas palavras, nunca uma critica nunca um porquê dás sem pedir... tanto não mereço...
Mas adoro-te por seres como és...
beijos amiga...
Amizade sempre


De DyDa/Flordeliz a 19 de Junho de 2010 às 22:42
O importante é agarrar o que resta.
Tantas vezes esquecido, ignorado, amordaçado e vivido para outros e em função de ...

Espero que a "meia meta" seja vivida por ti e para ti.
Um abraço e um Domingo bem vivido.



De Alzira Macedo a 27 de Junho de 2010 às 19:09
Flordeliz...

Sinceramente nao tenho palavras para agradecer tanta simpatia e tantos bons conselhos...
Sempre me ensinaram que a vida é uma selva que se salve quem poder...
Concordo com essa teoria...
Mas tambem acho que a vida deve ser vivida en função dos bons sentimentos e esses momentos consegues transmitir...
Obrigada querida...
Fico feliz
Brigadaaaaaaaa
Desejo-te a dobrar tudo quanto de bom me desejas...
Beijocas


De blogando-me1 a 21 de Junho de 2010 às 21:41
Nunca te esqueças de ser quem és. Uma mulher forte e lutadora. Nunca te esqueças de acima de tudo te amares a ti própria.

Bjs fofos


De Alzira Macedo a 27 de Junho de 2010 às 19:01
Blogando-me1...

Nunca esquecerei estas tuas palavras...
Sei que são sentidas e importantes para o nosso caminhar...
Obrigada amiga...
Beijo doce pela tua docura e simpatia...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 76 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Recuso-me aceitar

. Mais um amanhecer

. Que dia é hoje???

. Aprenda a falar Alentejan...

. Sonho ou Realidade...

. Um esboço

. Imaginação poderosa.

. Frazes ditas

. Passei somente para dizer

. Poisando nas palavras...

. Mais uma etapa da vida

. Perdida no tempo

. As fazes da lua,,,

. Se não sabe fica a saber....

. Amor é tudo isto e muito ...

. EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

. Aqui estou

. Longe de ti minha alma gr...

. Bom 2012

. Senti vossa falta

.tags

. todas as tags

.favoritos

. A perfeição...

. As Contradições do Amor

. Quem serei eu

. Alzira Macedo-dueto-Sonho...

. Teu Nome

. Homem do Mar

. Amanhecer

. Somente Tu

. Um pouco sobre mim ...

SAPO Blogs

.subscrever feeds